13.12.04

a minha estreia

olá. acabei de ler a notícias magazine de 5.12.04. esta bela revista deu-me uma exelente ideia. eu de vez em kuando apanho-me a escrever, porque algo interior mo diz para fazer. mas para escrever e ficar lá no caderno não dá jeito. assim, sempre há alguém k se engana na busca e lê akilo k escrevo, por mais estúpido k seja. a revista tinha um artigo k falava dos bloggers mais cool da net, ehehe. pois é, pode ser k um dia me leiam, não kero ser a mais cool da net. os meus amigos ainda descobrem k eu escrevo, eheheh.
bem, a minha última teoria, makinada na almofada da minha cama (só tava a tentar adormecer, mas os meus espíritos criativos assaltam-me em kk ocasião) e pensei para comigo mesma que o amor é a única maldição da humanidade... pois é. os deuses axam muita piada às novelas humanas de lançarem setas a unir duas pessoas e kd o feitiço acaba, lá estão os humanos a sofrer... sofrem tanto que muitos deixam de saber o k é a felicidade e decidem ir ter com os deuses mais depressa (este eufemismo está giro, lol).
pois é... estar apaixonado é maravilhoso. como são todas as histórias da carochinha... mas maravilhoso é saber não apanhar dessas doenças fatais como é o estar apaixonado. é como a sida (até tem lógica, a sida apanha-se porque se ama... ou porque se ensaiam as poses de Afrodite!).
não pensem que sou uma mal amada. nada... o k eu faço é observar os factos. até porque a tragédia do amor aparece em tantos livros, filmes, obsessões,etc! a minha opinião é k as pessoas devem cair na paixão, pelo menos as vezes k for preciso para ver como é. depois de visto, o melhor é abster-se. acreditem k se fica muito mais racional e muito mais eficaz. é k a lenda do mundo não se faz de paixões, faz-se de factos, de invenções revolucionárias.
pensem nisso...
vou tentar escrever regularmente, nem que seja para os virus se abstrairem das suas funções maléficas.
Cumprimentos e quando alguém cair aki, k comente. ou não!

2 comments:

sahara said...

a tua perspectiva do amor faz-me lembrar Ricardo Reis ... e não gosto muito dele lololol mas percebo perfeitamente o teu ponto de vista =)
e sou suspeita pelo que possa dizer em relaçao a este assunto dos amores e desamores, pois neste momento tenho uma relaçao tao feliz há quase 2 anos, que parece hipocrisia vir dizer que concordo contigo. mas quem sabe o que o futuro me reserva, isto tudo pode dar uma reviravolta e la se vao as minhas crenças num amor forte e duradouro, la se vao os meus sorrisos de lagrimas no canto do olho.
tive a minha dose de sofrimentos amorosos mas estranhamente manti um optimismo nesse aspecto, sabia que algum dia seria recompensada. mas tal como tanto se ganha, assim muito se poderá perder. o abismo vai-se escavando a cada dia que passa, na sombra do amor que me eleva.
sou mais racional do que gosto de pensar. gostava de ser menos. sei que isso tb mostraria uma ingenuidade que so me traria prejuizo. mas que se lixe, tudo tem o seu lado negativo =P
quando dzes que o mundo se faz de factos e revoluçoes tens muita razao, foi bem observado ;) mas repara que cada revoluçao esconde uma paixao por algo, seja por liberdade ou crueldade. paixao ou a falta dela move e destroi muitas montanhas. mas isso sao os pormenores desses tais factos que restam, que constroem a Historia.

opah desculpa quando acabo de ler isto parece que te estou a dar algum sermao ... e so quero que saibas que nao é nada disso... sao apenas os meus pontos de vista... quero que saibas que adoro ler os teus posts, ver as tuas ideias la estampadas e isto nao é de maneira alguma uma tentativa de mostrar que estas errada, porque nestas coisas nao ha certo ou errado, ha perspectivas =) eu sei que tu provavelmente inteligente como és, sabes isto mas preferi dizer so para me sentir segura na minha propria consciencia lol =)

beijinhos (pronto ja acabei... eu geralmente escrevo mt nos comentarios, start gettin used to it :$ i'm sorry)
fica bem!! =) ******

Swimpinha said...

sinceramente concordo com e tua opiniao....é bom estar in love mas quando nao se está nao se tem receio de nada porque nessa fase nao se tem nada a perder.....e depois vem akela fase do sofrimento e tal..e nao ha vontade pra nada e nao sei que!! Bem que confusao!!! Whatever..concordo com o teu pensamento..kiss