14.3.10

First sunny day in months

Chegou o sol.


Vesti uma camisola apenas (yeah!), mas levei um casaco, fui apanhar sol!
Pôr a conversa em dia, ver a calçada Lisboeta seca e a brilhar.
A chuva pintou de verde vivo os poucos espaços, que deveriam ser sempre verdes, existentes em Lisboa.
Andei ao sol, feliz e contente de sentir-me mais viva.
Sem ser o Casa ou ALT+Insert ou home ou end e ponto.
Andar sem carregar um guarda-chuva que só guarda a cabeça e os ombros da água.
É Março e a Primavera anuncia a sua chegada.
Anuncia roupas leves e passeio de bicicleta.
Corridas agradáveis para activar a circulação.

E anuncia a chegada de muita inspiração.
Porque passei o Inverno a fazer Input, agora quero fazer Output.
Do que li, aprendi e do que esqueci que existia à minha volta.

haja tempo.

5 comments:

Anonymous said...

É verdade que passo por aqui e perdi o meu tempo..(mas preciso dizer-t)..
Assim como vemos um filme e imaginamos um actor, corajoso, e com bravura, na realidade é apenas uma pobre pessoa que imita os feitos que outros exploraram sem serem sequer falados..
Assim, vejo a escrita, basta só imaginação, mas não passa de tinta no papel ou de linguagem binária. quem escreve não é digno de imaginar o que outros sentiram ou pensaram..
não tem lógica..
é a incrivel arrogância de pensar que vives ou sentes mais que os outros por transpor isso no papel.. é fazer engenharia ao contrário..
Talvez seja por isso que nunca consegui escrever, não tenho paciência.. e irrita-m quando vejo pessoas que pensam que sabem escrever, cantar, viver e vivem iludidas (porque esse aproveitar o sol, de que falast não me soube a nada aki neste papel)..
é o que dá em viver num mundo onde se confunde a esperteza saloia com a desonestidade intelectual..
apesar de admitir que seria dramático se ninguém escrevesse, a escrita faz muita falta.. Enfim deixo isso para os escravos da ilusão.. pk eu vou continuar a viver a minha vida e não a escrever sobre uma hipotética vida...
Prefiro viver no risco.. do que na incerteza..

Kimaya said...

Como sabes, eu filtro os meus comentários aqui. E mereces ser publicado, porque há uma diferenca entre tentar e ficar com medo de escrever. POr soar a falso, ou com medo de seres mal sucedido. Eu não tenho esse medo. Se leres os posts mais antigos, eu tinha, mas agora não. E estou-me nas tintas para o que pensas.
Não vivo iludida. Este é uma página do meu ser. Não me conheces e nao sabes que outras facetas tenho. Por isso fica aqui o teu comentário, de um cobarde que nem o nome escreve.

Anonymous said...

Pk haverias de kerer saber kem sou?
Achas k se não te conhecesse, k estaria aki?
não sabes o k me custa não poder ser dono do k escrevo..Além disso, a minha identidade não tem de mudar a tua interpretação.. Pois tudo o k disse foi no sentido abstracto. Nem fiz qq tipo de julgamento sobre a tua pessoa.. É normal as miudas escreverem diários.. e tu aplicast um blog.. mas na verdade muito pouco do que escreves revela o k realmente és.. e não sei se é melhor assim, caso contrário este blog seria ainda mais pobre.. Do k vale então ter um nome? se continuas sem identidade?

Kimaya said...

Com essas dores todas, revelaste-te.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.