9.1.07

Beijar as Origens


Se me sentia frágil e coracäo cinzento
Hoje, e nos últimos dias, vejo tudo... Colorido!
Näo que tivesse visto o Pássaro verde,
Como qualquer um poderia ter dito;
Mas porque revi caras
Revi a cor do meu Mar...

Absorvi energias nas prateleiras do meu quarto,
Sorvi livros de uma só vez
Admirei cada palavra na minha língua
Brinquei com a luz dos meus olhos,
Ri com aqueles que melhor me conhecem
Transmiti aquilo que vira,
Que vivera.

E voltei... Apesar do Inverno feio
Vejo tudo brilhante
A chuva näo molha, o frio näo passa,
A fome saciou-se.
Compreendo agora o que 'raízes' querem dizer.
Revigorante...

2 comments:

sahara said...

reciclar conceitos. e tudo a ganhar outros olhares. cá ou lá. e deve saber bem não é? regressar seja a estas origens de nós ou ao palco onde dançamos a nossa realidade actual. cada coisa tem a sua importância. e é guardada de peso quase semelhante no coração. para aquecê-lo durante este frio :)

espero que esteja a ser a experiência indescrítivel que suponho que seja.

beijo grande de uma das caras da FCSH ;)

M.J. said...

As origens... quem não gosta de voltar às origens?espero que esteja tudo bem e que estejas a ter "the time of tour life".

We miss you!

****