10.2.07

Pedra que és doenca...


Tu és uma pedra no meu sapatto.
Incomoda, Mas após um gesto qualquer, deixas de incomodar.
Ficas quieto no mais ínfimo lugar.

No meu caminho viro-me por vezes
Mudo a certeza do meu andar.
Reconheco noutro rosto
Que ainda estás por aqui.
Porque me magoas.
Porque ao confudir-te no meio da multidäo
Sei que ainda estás no meu .... .

As calcadas da vida reflectem o louro do teu cabelo.
Sim, Pedra. És pedra, porque nem sentes o que sinto por ti.
Nem deves sonhar.
Eu sonho, mas ignoro.
Que importa?
Darei importäncia a uma utopia? A uma doenca que nao me matará? Uma injeccao de insulina é o que basta para apaziguar os teus efeitos. As dores que me provocas.

O que é a insulina? Tudo o que nao tenha a ver contigo.
Uma cidade cheia de maneiras de me entreter. De esquecer preconceitos. De reencontrar um caminho.
O meu caminho pára muitas vezes. Pára sempre à noite, quando me assombras os pensamentos. E eu fico a pensar se o meu Orgulho ainda vai durar muito. Se esta corrida me vai fazer esquecer-te, de ti...
Nao sei. talvez tenha sorte no jogo, porque no ROMA nem por isso.
Mas a dúvida permanece... Deixar-te falar ou ...continuar a tentar matar o que é imortal...

No comments: