9.9.07

Apaixonada por ti

Como consegues estar ausente?
Como é que me abandonas, agora que te amava?

Ausentas-te, mas deixas marcas, marcas profundas.
Penso em ti em cada Momento,
Penso como era eu Feliz e agora terei que aprender tudo de novo.
Tenho que aprender a amar-me sem ti.
Sem te poder tocar, sem te poder olhar...
Acordar sem ti.
Acordo sem ti e tu não te incomodas,

pois não sentes a minha falta.

Eu é que sou um ser vivo que te ama.
Tu não amas, és pedra sobre pedra.
És descomunal,
Enorme,
Englobas todos os feitios e formas.

Provocas-me. A tua lembrança traz-me revolta.
Um dia voltarás... Terás de voltar.
Nesse dia estarei de novo a pisar o teu chão.
E tu não te recusarás.
Amo-te, Berlin.

2 comments:

M.J. said...

Deve ter sido uma experiencia realamente descomunal, fantastica, unica.

Espero que te tenhas divertido e imenso!=)

muah*

Kimaya said...
This comment has been removed by the author.