26.2.05

Amor-Ódio

Quem Ama não Perdoa...

2 comments:

sahara said...

há quem diga que quem ama tudo perdoa, eu penso que tem de existir um meio-termo, uma noção de respeito e de dignidade; porque quem ama realmente tem essas noções bem definidas, não brinca com os limites, não leva nada por garantido. pelo menos quem ama no meu mundo ;)

beijinhos!

post de poucas mas poderosas palavras, com muito a dizer e possibilidade de opinioes/pontos de vista com certeza muito diferentes.
gostei! **** take care =)

Anonymous said...

Quando se diz nunca mais.. está-se à espera do gelo escondido, é uma loucura um absurdo. Mas eu já estava à espera do gelo, mesmo estando frio cá dentro faz-me sentir o tempo a passar nos musculos concomitantemente devagar. Como partir para longe e ter coragem de falar em história e fazer comparações bizarras e inalcançáveis. Aprendeste essa nova lingua e inocentemente te eskeces k aprendeste a pensar e a sentir em Português, julgo k estás fechada o suficiente para sentir isso, e como tal és o outro lado do mundo para mim. O k vês é diferente do k eu vejo.. E o k precisamos de aprender está diante dos nossos olhos, basta olhares à tua volta para descobrires o melhor passo a ser dado no próximo instante.O nosso instante é a guerra, estamos os dois sempre na puta da guerra, mesmo sabendo k no fim a morte vai ganhar.. não me considero derrotado, derrotável nem derrotista.. Sendo k não nos podemos dar ao luxo de ser sempre infelizaes..Talvez kdo descobrirmos o verdadeiro siganificado de Amor e Ódio, seja tão importante como a descoberta do fogo ou da roda..
Se tudo isto parece mistério, respeita-o como respeitas o Amor e o Ódio, pk a meu ver estes estão condenados a lutar entre si fazendo parte integrante do mistério..UUHHUUH.. pk ninguém anda aki a jogar aos dados ou na lotaria, tudo está interligao e tem um sentido..
Apesar de te odiar, o k mais odeio é a maneira como me odeias.. odeio a maneira como te odeio.
Mas estás no caminho certo, porques segues os sinais k a vida te dá, e sei k o k fazes é tocado pela energia da alegria e do entusiasmo e sei-o pk o teu olhar d hoje é igual ao de ontem...