3.2.05

Não Tem Título....

Difícil será transmitir aquilo que deveras sinto. Mas deverá ser algo muito parecido com a euforia. Uma conversa com um velho amigo activou-me a libertação da hormona da euforia. E agora, apesar de sentir a sua dor, sinto-me feliz, porque as minhas noites já não são gélidas nem sós. São antes noites de festa, de sono limpo, sem pesadelos. Alívio. É o que aconteceu neste coração pesado. Alívio.
Amigo, sinto a tua dor. Revejo-me um pouco nessa situação. Mas acalma-te e escuta as vozes da tua alma, essa que chora. Elas têm a chave para o teu dilema… tu já a sabes.
Já viveste situações semelhantes, quando mudaste a tua vida para estar com quem estás. E agora, o destino pede-te que corrijas o teu caminho. Tu és forte e mesmo que se revoltem contra ti, acabam por te aceitar. A amizade é assim.
E eu… eu sinto-me deveras feliz, sabendo que quem eu quero não terei. Irónico, não é? De facto não estou triste. Sou jovem, cheia de sonhos. Isso a mim ninguém me tira. Mesmo que tenha pessoas doentes na minha família, que me faz sofrer muito, sei que tudo passará. Olho a minha estrelinha lá no céu… ela diz-me que nunca fui tão forte como sou. E eu bem o sei. Eu sinto.
Noites gélidas que me aqueceram os pés. O sol brilha, o coração aquece! Sorrisos brotam destes lábios que até pouco tempo estavam doridos e apáticos.
Louvo os meus amigos. A minha amiga do coração, a Diana, o Nuno André, o Pedro… e muitos outros que estão a plantar a sementinha da amizade.
Apetece-me cantar, rir, abraçar o mundo inteiro, porque ontem tive uma conversa linda com alguém de que gosto muito. Afinal, a amizade é duradoira. Só os que não a querem cultivar, serão vistos pelos meus olhos como tristes. E Cegos!

2 comments:

Lord said...

Gosto de ver mais e mais gente a aderir ao mundo dos blogs ;), não deixes de passar também no meu blog :D

Martinha said...

A amizade faz milagres... Aliás a amizade é por si só um milagre... A tua confiança em ti e nos teus sonhos transparece nas palavras alegres que escreves... Força. Para o que quer que seja que tenham sido as tuas noites gélidas... E se agora tens o coração quentinho ainda bem! Lembra-te da conversa e do significado que teve quando um dia sentires esfriar os pés... Quando um dia sentires esfriar os sonhos...

Lembra-te de ti , dos teus sonhos e do teu coração quantinho...

beijinhos