28.2.05

Os Diabos atacam-me

Dias lindos que passamos, com a paz prometedora. Acabei de ler sobre algo aterrorizador, um tema que não tem resposta. o Satanismo. Pois, à volta disto existem mil crenças, medos e angústias.

Mas o que eu queria mostrar aqui é que o Satanismo tem uma via principal, uma artéria importante pela qual se rege o culto. E, conforme li nestes testemunhos, ser Satânico é acreditar em si proprio como Deus, como que o Mundo se mova à nossa volta. Ora, conheço gente que queixam-se que o pessoal lhe chama satanico e tal... pk se vestem de preto. mas a verdade é k o são mesmo, ideologicamente.

isto mostra que muita gente fala sem ter conhecimento. eu propria fazia isso muitas x. agora falo das minhas dúvidas, pois a vida é um conjunto delas. tudo é subjectivo.... ou não.

as palavras fogem-me, pk tenho alguém de perturbador á minha volta. que inferno!

1 comment:

sahara said...

hm este tema agora fez-me lembrar o filme que vi ontem: Constantine. muito bom em termos de filme, o tema também não está mal aproveitado e as representações positivas =) mas não é do filme que vim falar ...

para dizer a verdade não estou muito dentro do Satanismo, nem me dou com pessoas que sejam "satânicas" (as aspas são para estar mesmo carregadas). visto tudo isto, não posso comentar de uma forma acertada mas acho que vestir de preto não rege em nada a forma como vemos a vida, não causa necessariamente a etiqueta de satânicos, pelo menos na definição que expuseste. essas pessoas que se "vestem de preto" e são olhadas de lado ou criticadas nas costas tantas vezes, vejo-as como um modo de vida diferente e de direitos iguais a qualquer outro.
peço desculpa, linda, não consigo dizer muito mais e não sei se me fiz entender como queria, mas é apenas uma opinião, não propriamente um dogma =)

beijinhos grandes e continuo à espera de uma visita (vísivel, ou seja uma marca) tua no meu cantinho da blogoesfera! ***** take care