18.3.05

Obrigada

agradeço-te, amigo, por teres juntado umas quantas palavras esta noite para me chamar à razão. melhorei porque tu dispensaste uns minutos de sono por mim, enquanto eu sofria de um mal que me dava cólicas e fazia gemer de sentir facas a trespassar-me.
digo para quem queira ler que desejo não pensar. desejo não imaginar. desprezo a faculdade de me abstrair. tantos por aí que só conhecem a terra e o mar, os pequenos haveres e funções e são felizes. eu penso e deixo de existir, porque me contorso de dores que não acalmam... até que o raiar do sol nasça pela manhã e eu volte a sentir o material.

2 comments:

sahara said...

amigos, amigos... que bom tê-los. dar e receber quase da mesma forma :)
bem linda já somos duas a não querer abstracções ou pensamentos. desde sexta-feira que tenho repugnância ao acto de pensar e por mais que tente (obviamente) que não consigo abafá-lo, diminuir-lhe a importância.
os dias são mais longos do que aparentam, o tempo demora-se de uma forma que me deixa impaciente. as noites trazem-me alívio. desespero pelo sono, pelo fechar dos olhos que me permite estar inconsciente durante umas horas; aí tudo melhora.
e daqui a uma semana tudo estará como deve ser: bem.
espero que essas tuas dores acalmem um pouco mais para conseguires lidar com elas. e continua a preencher os minutos dos teus amigos com a amizade recíproca que necessitam e tanto gostam. sono perdido nunca, tal naõ é em vão, vale sempre a pena ficar acordado para ajudar um amigo :)

beijinhos linda desculpa o comment tao grande e obrigada pelos teus no meu blog :)
boas ferias!!

Machadix said...

friends,
poucos mas bons, o que seria de nóes sem eles?
Soa a frase feita mas cada vez me soa mais verdadeira...