25.3.05

Comentários...(?)

Ah, Ah!
Parece-me que entrei no mundo furioso dos blogs... EHEH!
Gosto principalmente daqueles qe me comentam os erros! Muito bem, ainda por cima, eu, uma aluna de Português... Não devo errar!Nem penses!
E depois, aparecem aqueles que me comentam as minhas tristezas. Concerteza que têm razão! A vida é bonita, mas todos temos momentos de lamentar tudo o que não corre bem... Principalmente quando não te sentes bem!! Mas não, e agora generalizando, os homens são insensíveis! Não, digamos antes concretos, são seres ligados à Terra.
Guerra dos sexos... não, não quero ir por aí...
Só pa dizer que hoje em dia, cada um escreve o que lhe apetece!
Hasta!

4 comments:

NSC said...

«Concerteza» que há por estas bandas pessoal muito furioso.
«Concerteza» «qe» há por estas bandas pessoal que dá muitos erros.
«Concerteza» que as alunas de Português não deviam poder errar.

Ó kimaya, arredonda a saia
Ó kimaya arredonda-a bem
Ó kimaya arredonda a saia
Olha o Português que ela tem!

Blackmarrow said...

Um: Nem sei como ainda tens coragem de dizer que és aluna de Português, não me digas que queres ser professora? Ó Kimaya, se é essa a pretensão: das duas uma - ou começas a corrigir-te ou dedica-te à pesca, que fazes melhor figura!
Se és aluna vais ter que levar com ele e mais nada!

«cada um escreve o que lhe apetece!» Concordo. Contudo, não como lhe apetece! Princípio básico de uma aluna de línguas, amiga.

Dois: O problema é que vocês andam sempre tristes, sempre coisa e tal, não têm outro discurso, e a gente chateia-se, «concerteza» que nos chateamos...
«Open your mind» para o quê? Lamentações, frustações, tristezas, doenças, maleitas, e muitos... muitos erros de Português!

Kimaya said...

lol, os outros erros dos outros posts foram distracção... estes foi pa pegar convosco... e consegui! :)

Sandra M. S. Sousa said...

Conordo que hoje em dia escreve o que lhe apetece... o auge da liberdade de expressão. Criticar por excesso de zelo roça o ridiculo é verdade, mas ideias absolutamente desconexadas às vezes também irritam um bocadinho, volto sempre!
Sandra Sousa