22.3.05

Um pouco de mim...

Quem sou eu?
Perguntar-me isto algumas vezes não significa ter dúvidas existenciais, mas fazer um esforço para me recordar do meu trajecto e rumo na vida... Certificar-me de que vou no rumo certo, se aquilo que faço está de acordo com as minhas ideologias...
quem sou eu?
sou um ser flexível que se perde em certas teimosias.
Sou um ser que ama e deseja ser amado.
Eu amo a vida. Pretendo ser amada por Ela também.
Sou um ser cheio de história, história que muitos não entenderiam a longevidade da minha existência. Um mar de energias me rodeiam, sou um ser pensante e introspectivo.
Todos os dias descubro uma coisa nova e no entanto parece que vivo uma vida monótona. Mas não.
Pena que não me entendam. Todos se preocupam apenas consigo. E eu por vezes sofro as dores dos outros. Sofro a tristeza e fico furiosa quando não me deixam sentir a sua alegria. Apenas conta comigo para a tristeza.
E eu vivo, reflectindo.

7 comments:

NSC said...

Estas perguntas, e outras que te preparas para fazer, já foram feitas por Kant:
1) o que é o Homem?
2) o que posso conhecer?
3) como devo agir?
4) o que me é permitido esperar?

Toda a gente a pensar que é original, caramba! Sempre a mesma retórica.

Blackmarrow said...

Em primeiro lugar, agradeço a visita n'As Sombras.

Em relação aos teus textos (já dei uma olhadela por todos), efectivamente chego à conclusão que anda aí uma seita a fazer o culto do Xanax e do pobre coitado! Cuidado, isso de vez em quando acaba em suicídio!

Anonymous said...

Por favor, poupem-me!

Blackmarrow said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Xanax: nome químico Alprazolam
É uma benzodiazepina do grupo dos tranquilizantes minor (ansiolíticos/sedantes).
É um psicoléptico depressor do sistema nervoso central.

Com tanto nome estranho, aconselho o chazinho de camolila, que o digerem melhor!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
NSC said...

Ó harpia, tu pareces conhecer bem o assunto...