Ah, Ah!
Parece-me que entrei no mundo furioso dos blogs... EHEH!
Gosto principalmente daqueles qe me comentam os erros! Muito bem, ainda por cima, eu, uma aluna de Português... Não devo errar!Nem penses!
E depois, aparecem aqueles que me comentam as minhas tristezas. Concerteza que têm razão! A vida é bonita, mas todos temos momentos de lamentar tudo o que não corre bem... Principalmente quando não te sentes bem!! Mas não, e agora generalizando, os homens são insensíveis! Não, digamos antes concretos, são seres ligados à Terra.
Guerra dos sexos... não, não quero ir por aí...
Só pa dizer que hoje em dia, cada um escreve o que lhe apetece!
Hasta!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
«Concerteza» que há por estas bandas pessoal muito furioso.
«Concerteza» «qe» há por estas bandas pessoal que dá muitos erros.
«Concerteza» que as alunas de Português não deviam poder errar.
Ó kimaya, arredonda a saia
Ó kimaya arredonda-a bem
Ó kimaya arredonda a saia
Olha o Português que ela tem!
Um: Nem sei como ainda tens coragem de dizer que és aluna de Português, não me digas que queres ser professora? Ó Kimaya, se é essa a pretensão: das duas uma - ou começas a corrigir-te ou dedica-te à pesca, que fazes melhor figura!
Se és aluna vais ter que levar com ele e mais nada!
«cada um escreve o que lhe apetece!» Concordo. Contudo, não como lhe apetece! Princípio básico de uma aluna de línguas, amiga.
Dois: O problema é que vocês andam sempre tristes, sempre coisa e tal, não têm outro discurso, e a gente chateia-se, «concerteza» que nos chateamos...
«Open your mind» para o quê? Lamentações, frustações, tristezas, doenças, maleitas, e muitos... muitos erros de Português!
lol, os outros erros dos outros posts foram distracção... estes foi pa pegar convosco... e consegui! :)
Conordo que hoje em dia escreve o que lhe apetece... o auge da liberdade de expressão. Criticar por excesso de zelo roça o ridiculo é verdade, mas ideias absolutamente desconexadas às vezes também irritam um bocadinho, volto sempre!
Sandra Sousa
Post a Comment