23.3.07

Facadas

Facadas.
Todos os dias facadas.
Nos meus passos curiosos e distraídos pela rua recebo bruscamente facadas;
Umas mais pequenas, Outras mais sem importância.
E Aquelas que não esperamos.
Ui!
Nesta vida talvez feito apenas mal a uma única pessoa;
O Resto tenho-o resolvido.
Será o reflexo redobrado?
Tento resolver, afinal, a consciência pesa sempre.
Não sei se foi dessa vez, Não sei se foi pela minha surdez...

Hoje em dia ja se recebem facadas pelo Telemóvel, facadas pelo Msn...
As facadas tornaram-se tecnológicas
Tornam-se impulsos eléctricos que nos entram pelos Olhos
Sobem até ao Cérebro e logo se espalha por todo o Corpo
Mas incide com maior Força
Onde a paixão pela Vida pulsa.

Facadas.
You make me Sad, You make me strong, You make me mad...

1 comment:

sahara said...

o Mal encontra sempre meios para se expandir ;)

beijo *