14.3.07

kömisches Gefühl und Angst

O Cheiro da Morte
Confunde-se com o cheiro da Primavera.
Os sorrisos desprendidos e sonoros
Confundem-se com as lágrimas destes olhos.
Ai, será esta a minha Sorte?

Prever sempre me suavizou o Destino.
Pressentir também.
Mas acreditar com todas as forças já me enganou
Sim, esse enganar até ao Desatino.

Imagino-me só,
Sem o sorriso do Novos
Sem os conselhos dos Anciãos
E Choro.

A Alegria de um Momento
Pode ser a Angústia para toda a Vida.
Coração apertado e apartado...
E todo este apartamento
Este correr pelo Desejo
Pode significar a Solidão eterna.

Espero pelo dia em que chegarás
São e salvo a mim, Anjo.
Trarás as minhas maiores alegrias!!!
Mas temo que, ao recusares-te a trazê-las,
Me dites a Morte do meu Espírito;
Me dites a dor desta queda;
Me proíbas de entrar em minha própria casa.

Nesse dia de Solidão
Vou fechar este coração
Irá ser também enterrado
E bem ali ao lado
Meu corpo esperará
Pelo dia que apodrecerá.

No comments: