10.3.07

Sonhos com Sabor a Realidade

Sonhos com sabor a Realidade
Tudo com tal intensidade
Que me suscita a Felicidade
Ao escrever estas Palavras
Sinto até Comocao
Sim, esse tipo de Aperto,
Exacto, no Coracao.
Era a tal Personagem
Que ora está no centro,
Ora está à margem,
Desta confusao,
Desta emocao.
Esquecer nao consigo
Aqueles lábios que se renderam
Que tantas vezes em mim se perderam
Que tantas vezes estavam comigo.
Erros
Esses que me desviaram
Que me desacreditaram.
Só isso.
Entretanto sonho e ignoro
E por lá vai também ignorancia
Desta minha constância
De como aqui moro.
Pergunto-me sem resposta
Quando esquecerei tal personagem
Que fora do palco já
Fica nos bastidores
E aparece e provoca dores
Lindo Sonho se sonhou
Que assim me deixou
Depois da Descoberta
Que nao foi mais mesmo apenas
Que um Sonho, o que se passou.

2 comments:

Anonymous said...

Por aí vai um sentimento… que te persegue. Estou curioso. Adoraria ser o objecto dessa tua admiração. Há Sentimentos tão dignos! Respeito-te muito. Fico atento a essas reviravoltas do coração.
Um Amigo

Kimaya said...
This comment has been removed by the author.